27 de março de 2013


.

É assim, só ilusão, a sina de quem ama e se entrega à paixão. Destinos que se atraem pra desencontrar, segredos que se escondem pra tudo acabar ♪ Acordei nessa vib deprê de gente corna, na verdade não sou corna, nem tenho quem possa me cornar, mas de alguma forma me sinto em segundo plano, segunda via, segunda opção, aquilo que você tem quando quer, e se não quer fico ali, plano B. Não estou falando coisa com coisa, é uma metáfora, estou querendo dizer muita coisa com isso, e sim, quero atingir alguem com isso, só não sei se terei sucesso.
Fui a faculdade hoje, aula de Constitucional, ele começou a passar matéria e eu, a do cabelo grande e a Karolzitcha (nem lembro como chamava ela, rs) ficamos conversando, depois descemos para o intervalo. Depois fui tocar violão com o Concentrado.
Estava de boa, ia ter prova só para os espertos dos espertos que se candidataram, O homem das coisas, o Representante e o Padre, os demais ganharam 2,5 só pela presença.
Na hora de ir embora eu e o Concentrado fomos fazer nossa prece na capela, a satisfação é completa, afinal, ultimo dia de aula antes da semana de prova que esta por vir, espero me preparar bem, tanto para a páscoa quanto para as provas.

See you!

Your Reply