06 de março de 2013


.

Fui para a faculdade hoje um pouco mais disposta, até porque fui dormir mais cedo, tirando o fato de que acordei para responder sms, eu realmente dormi profundamente.
Acordei e recebi uma notícia muito triste, o Chorão da Banda Charlie Brown Jr. foi encontrado morto em seu apartamento logo cedo, fiquei triste porque eu tinha até combinado com a minha melhor amiga Thais que íamos no show que ele ia realizar em Sumaré, e não sei, acho que por ser tão de repente fiquei chocada, realmente, ele fez parte da melhor fase minha, dos 17 anos e a ansiedade por liberdade, e as músicas dele falava de uma juventude curtição e 'nem aí', que era o que eu queria. Realmente, ele era um grande músico!
Chegando na faculdade, aula de Constitucional com o juiz e professor Gerdi, a aula começou numa boa, bem devagar, mas depois quando ele pega embalo vai até o fim assim.
No intervalo eu e o Concentrado, junto com mais duas amigas da sala (esqueci qual codinome dei a elas) ficamos tocando violão, fiquei tão bem ali que não queria voltar para a aula. Cantando algumas músicas, sei lá, me veio uma saudade da Doutora Loira, é que fazia muito sentido todos os dias ir comprar um salgado de frango e uma coca, depois ficar rindo e falando mal das pessoas, rs, quando cheguei na pastoral para levar o violão lembrei de quantas vezes entramos ali para falar como Clayton, saudade dele, saudade de tantas coisas, odeio quando estou de tpm, os primeiros sinais são tão depressivos! 
Voltando para a sala, a aula correu até ás 11:50, meu limite, precisava pegar o ônibus, então saí e o professor prosseguiu a aula, fica difícil me animar e me dispor quando encontro tantos desafios no aprofundamento do estudo.

See you!

Your Reply