21 de março de 2013


.

Beleza, acordei, me troquei, o tempo de chuva me deixou 'zem', sai de casa, e só então, depois de pagar dois ônibus e chegar na faculdade, ao olhar no espelho notei meus olhos fundos e escuros, a expressão de cansaço, fadiga, sono inteiramente em mim, não acredito que deixei chegar nesse ponto, e o pior é que me sentir cansada parece até normal! 
Começou a aula de Penal, prestei bem atenção, pois na semana que vem é prova, peguei bastante conteúdo, mas mesmo assim vou estudar!
No intervalo fiz uma reunião com a comissão de formatura, estamos planejando para começar a juntar dinheiro.
Voltando a aula, a professora terminou mais cedo, fiquei na faculdade perambulando até a hora de ir embora. Ultimamente sinto que não estou me dedicando por completo, não estou completa!

See you!

Your Reply