04 de março de 2013


.

Segunda, e aquela preguiça me deixou sair atrasada da cama. Corri, me banhei, me troquei, me arrumei, arrumei a marmita (velho, tinha lasanha de beringela, eu amo a Dona Lourde), e  a Meiga chegou em seguida. A preguiça era tanta que até na hora de caminhar eu estava meio devagar, sedentarismo se aproximando aos poucos, rs.
Chegando na faculdade, até a aula de Antropologia Religiosa me deixou com sono, sorte o assunto ser realmente interessante para me manter ligada.
Na segunda aula foi Direito Internacional, tive que sair da sala antes de dormir, ando muito preocupada comigo, sinto que esse excesso de sono, de cansaço, não é normal, e comecei a pensar no quanto me sacrifiquei nos últimos 2 meses para perder peso, consegui, alcancei o objetivo, mas agora sinto que fez uma enorme diferença no meu organismo e como ele reage, estou realmente preocupada com essa minha compulsão em perder peso.

See you

Your Reply