19 de março de 2013


.

Absurdo esse frio, ter que sair da minha cama quente e expor meu pobre corpo quase desnudo a esse frio violento. Agora sim eu acredito que sou corajosa o suficiente, depois de encarar esse frio e tomar banho com certeza eu sou uma guerreira, rs.
Fui de ônibus hoje novamente, a Meiga nem se quer foi para a faculdade hoje, cheguei na sala e resolvi dormir. Logo em seguida começou a aula de Obrigações Civis. 
A aula estava muito clara, mas eu continuava viajando na sala, hora ou outra pairava no ar, e depois voltava a explicação a respeito dos contratos.
No intervalo fui comer uma massa final com uma fatia de presunto, outra de mussarela e uma pele de tomate, custou-me 3 dólares!
Voltei para a sala de aula, fiquei preocupada porque a Rochelle não veio a aula, senti que alguma coisa poderia ter acontecido, e não me fazia pensar que era coisa boa.

See you!

Your Reply