18 de março de 2013


.

Aff, frio do caramba, levei mais de 20 minutos para sair debaixo da coberta, e mais 20 minutos para sair da água quente do chuveiro, dias assim, em que a preguiça me domina, junto com o tempo frio e nublado, injustiça tudo isso ser numa segunda feira, tempo bom para dormir, dia horrível para se estudar -barra- trabalhar.
O mais difícil de encarar é que hoje tinha prova do livro do Leonardo Boff sobre o Fundamentalismo, e eu morrendo de preguiça cheguei na sala e páh, fiquei pensando no meu final de semana, mas enfim, foi no domingo que consegui ler o livro, e foi no domingo que consegui dormir tanto, quase entrei em coma na casa da Rochelle.
A prova foi tranquila, minha pergunta foi "o que é o fundamentalismo?", respondi tranquilamente, até o professor Camilo dizer "ótimo Fernanda, agora me dê um exemplo de fundamentalismo na sala de aula", parei bem e olhei para ele com olhos de u.u (serio, eu faço essa cara ás vezes), e perguntei "um exemplo de sala de aula?", ele "sim", eu "dessa sala de aula?", ele "pode ser", eu "pode ser da sala do lado?", rs, ele "tudo bem, alguém quer ajudar a Fernanda a responder essa pergunta ...", e então eu descobri o quanto é bom criar amizades na sala de aula, vários voluntários ajudaram a responder, é para aplaudir de pé Igreja, rs.
Acabando a prova, fiquei preocupada, a Rochelle tinha que fazer a prova hoje, fazia parte do meu grupo, mas não compareceu.

OOOOOOOOOOOOOOOOOI FER, ANIMOU NÉ?? É BOM ANDAR MENINA!! AINDA MAIS QUANDO É PARA COMPRAR CHOCOLATE!!! *-*

(obs: fiz questão de não alterar isso do post, porque como todos sabem costumo escrever no meu intervalo do trabalho, e exatamente hoje, neste instante, queria muito comer chocolate, porém ninguém quis ir ao mercado que fica na outra esquina, fui OBRIGADA a deixar meu sedentarismo e ir, e como estava escrevendo o post a página ficou em aberto e a linda da Gabi C abusou escritamente (não sexualmente) do meu blog u.u eu amo ela e tal s2).

Continuando, fui assistir a missa, e aproveitei para falar com o Padre Marco, porque ontem recebi um convite para ser madrinha da Maythezinha, filha de um amigo (Félipe), e provavelmente será possível realziar o batismo na Igreja de Dom Bosco.
Quando voltei pra sala de aula a Rochelle estava no corredor chorando, fui até ela, e o motivo era absurdo: Só porque ela dormiu demais e não conseguiu acordar a tempo de ir fazer a prova. Claro, o choro desesperador dela enquanto eu a abraçava deixava claro que não era só isso, ela esta cansada, e me senti incapaz pelo simples fato de que não posso fazer nada, a não ser dar apoio como uma boa amiga!
Na aula de Direito Internacional consegui entender bem a matéria, mas mesmo assim vou focar em estudar bem hoje.

See you!

One Response to “18 de março de 2013”

  1. Unknown says:

    Own, você que é linda fer!! Você sabe que eu também te amo né s2

Your Reply