05 de março de 2013


.

Acordei mais cedo hoje, a Meiga tinha que ir no Dermatologista e então não teria como ir caminhar no zoológico, mas eu nem estava muito afim mesmo, estou muito cansada, estava até conversando a respeito disso com o Senhor Jura e a Dona Sueli, nos últimos dias me sinto cansada por nada, indisposta, com sono, com preguiça e eu tenho quase certeza que isso se deve a minha mudança de hábitos, tanto na forma de comer e o que comer, quanto nos exercícios físicos, adeus sedentarismo, rs.
Cheguei na faculdade, fui na biblioteca pegar um livro de Direito Civil para estudar sobre Obrigações Civis, peguei um do Fábio Ulhoa, parece ser muito bom, ele é bem didático.
Chegando na sala de aula, tentei acordar a fofa da Rochelle mandando vários sms, já que ela faltou 3 das, daí ela resolveu aparecer na aula, ainda bem, estava com saudade.
Parece engraçado demais eu dizer que estava com saudade de alguém que já foi minha professora, e que por sinal eu odiava, e agora saudade, e agora amor! Realmente, acho que a vida tem muito para me surpreender ainda.
Na hora do intervalo encontrei a Paloma (vou me referir ao nome dela diretamente), que trabalhou comigo na ágil, porém saiu de lá, ela é doida pra caramba, mas eu curto ela, porque ela é muito espontânea, me disse que esta tentando parar de fumar, vai treinar seu condicionamento físico, pois vai prestar concurso em Sã Paulo, alguma coisa na área de Penal. Ela é muito determinada, isso me surpreendeu demais, a força dela, e o jeito que ela fala, como se não se importa-se com mais nada, apenas com seu objetivo.
Voltando a aula com o Taiar, se prolongou com o assunto de uma forma mais profunda, na verdade me perdi na aula, quando vi estavam discutindo algo a respeito de um locatário e um locador, uma coisa assim, mas enfim, a aula foi longa, o assunto também, e quando vi já estava na hora de ir embora. E os dias andam assim, passando rapidamente, tão rapidamente!

See you!

Your Reply