15 de março de 2013


.

Ontem, 14 de março, dia mundial do rim! Faltei a faculdade porque sou voluntária na ARCA (Associação dos Renais Crônicos de Americana), e por ser o dia mundial do rim teve uma campanha de prevenção e eu fui lá colaborar, foi gratificante! Ironia mesmo foi eu usar uma camiseta com dois rins escrito "não agrida seu rim" e depois ir num happy hour comemorar o aniversário de uma amiga do escritório!
Hoje, fui a penitência com a Dona Sueli, depois encontrei um grande amigo que sempre me dá chocolate e veio tomar café da manhã em casa depois. Fui mais tarde para a faculdade e encontrei a Mee, minha melhor amiga, no ônibus, conversamos e resolvi que vou pintar meu cabelo hoje.
Na troca de ônibus encontrei o Hélio com H que, diante de uma conversa de determinada situação disse que sou muito nova, imatura de muitas coisas, e que ele achava lindo a forma que costumo agir, não sei se isso é bom ou ruim. Depois encontrei alguns amigos meus da sala, que também me chamaram de inocente. Não sei, tiraram o dia pra me chamar de criança.

See you! 

Your Reply