08 de março de 2013


.

Eu poderia dizer que acordei bem, mas não foi assim. Ontem, 07 de março de 2013, ás 20:35hrs da noite Dona Sueli me deu a notícia "vai ser difícil, mas a Dra. Chaine me ligou hoje, informou que estou novamente com câncer de mama, vou retirar a mama inteira, e eu vou precisar muito de você", na hora não sei, perdi o chão, os olhos dela trêmulos e cheios de lágrimas, apresentavam a mim medo, temor, dor, eu e ela sabíamos que não seria fácil a partir dali, que teríamos que passar mais 5 anos com muitos desafios, muitas lutas, e ambas sabemos que tudo isso é exaustivo, e Dona Sueli já está muito cansada, cansada de tudo, mas como uma velha Guerreira vai encarar, levantou os olhos, mesmo com medo, e vamos lutar, vamos vencer mais esse obstáculo.

É óbvio que não fiquei bem, mal consegui dormi, acordei ás 4hrs para ir na penitência com ela, cheguei e tentei distrair-me, precisava convencer a mim e as outras pessoas que eu estava bem, normal, que nada estava acontecendo, precisava dessa máscara!
Como eu teria apenas as 2 ultimas aulas, fui mais tarde para a faculdade, chegando lá desejei um mais que merecido FELIZ DIA DA MULHER, a todas aquelas belas mulheres e futuras advogadas. Cobrei flores, bombons, cartões, até porque somente nós mulheres, não apenas possuidoras de um órgão genital que nos define, mas também de princípios, nós sabemos o quanto é difícil, mas além de tudo é um privilégio!
Estavam todos fazendo o trabalho do professor Ariel, aproveitei o embalo e fiz, elo menos ocupei a mente.
A aula passou rápido, o professor fez um breve comentário a respeito do dia da mulher, e passou um vídeo com a Susan Boyle se apresentando e surpreendendo toda a platéia de um programa americano.
O professor Ariel é muito didático, é muito fácil prestar atenção na aula e entender o que ele passa, e aula passa rápido, quando vi já estava no fim, hora de ir embora, chegando ao fim desta turbulenta semana!

See you!

Your Reply