12 de março de 2013


.

Ráh! Não dá pra saber se acordei ou se nem dormi, continuo na mesma. É sério quando falo que sinto um cansaço exaustivo (cúmulo da canseira), e hoje foi incrível como quase desisti da aula de Obrigações Civis, tive que mentalmente me motivar a me levantar, como eu fazia na época do Polivalente, me lembrava que se eu desisti-se de acordar cedo e ir pro Niomar eu ia desistir de ir pro Polivalente em seguida e depois ia desistir do curso de francês na Wizard, nada que uma pressão psicológica não ajude, repeti "temos que trabalhar, atingir a meta, ganhar comissão e pagar os 2 boletos atrasados da faculdade, vamos, we can", e assim me levantei quando o despertador começou a tocar pela segunda vez 'we found love' da Rihanna.
Fui de busão novamente, não sabia se a Meiga ia passar, então nem arrisquei, naquela vibe boa do Djavan revelando que "teus sinais me confundem da cabeça aos pés" e tal.
Chegando na faculdade o professor Taiar já estava na sala, estava falando para ele o quanto gostamos da aula dele (eu particularmente).
Confesso, quase dormi na aula, preciso fazer algo para evitar isso, estou realmente insatisfeita comigo, por dois motivos: essa indisposição e sono constante, e o fato de que, segundo meu irmão, estou parecendo aqueles bonecos mini craques, corpinho e tudo inho e um cabeção de ovo de páscoa, estou realmente chateada!
Hoje a Focada me perguntou do blog durante a aula, na verdade foi no pós intervalo quando realizamos um debate, na certa ela queria que eu menciona-se algo a respeito dos comentários 'bizarros' para não dizer outra coisa durante o debate, o tema era o justo e alguém foi falar do cara que perdeu o braço na av Paulista em SP, fazia sentido, mas o tema era um texto específico, mas enfim, foi isso, a aula foi boa, o professor marcou meu rosto redondo graças a minha forte opinião e a mania de nunca ficar quieta e me expressar mal, me desculpei com ele no final da aula a respeito do meu comentário de que "estou acostumada a ler coisas que me interessam", deixei claro que não era exatamente isso, mas ele foi muito compreensível  não me entendeu mal, ainda bem, menos um problema para a Macário aqui.

See you!

Your Reply