07 de março de 2013


.

Acordei á flor da pele, nervosa, sentindo todos os sintomas de uma gravidez, e uma vontade louca de chorar, isso resume o que está começando: TPM!
Chegando na faculdade a aula me relaxou, ficou mais calma, menos tensa, fiquei no intervalo com o Rochelle, conversamos bastante, ás vezes eu podia sentir as ondas do mau humor se aproximarem, evitava, fiz de tudo para simplesmente não estragar meu dia, e nem o dos outros, até porque a Rochelle estava um pouco stressada, e eu não ia ajudar se deixa-se esta tensão me dominar, evitei falar, falei apenas de coisas que eu gostava muito, e até desabafei, por um momento, deixei fluir um pouco a tensão numa brincadeira, mas aí ela me olhou e disse sorrindo "eu gosto tanto de você", e me abraçou, o que me aliviou do que estava se sobrecarregando, é sempre bom ter a presença dela.
Chegando para a segunda aula, a professora deu continuidade á matéria de Penal, sinto que amanhã terei que chegar mais cedo para rever tudo, visto que me perdi com facilidade na aula e não peguei informações suficientes, ou seja, não aprendi!
E de pensar que amanhã é o dia internacional da mulher, e eu me sentindo assim, tão mal, até parece que estou próxima do meu limite!

See you!

Your Reply