20 de março de 2013


.

Frio, frio, assim você me mata! Aula de constitucional hoje, e antes de sair de casa eu já podia sentir todo o sono e a preguiça que estava por vir.
Cheguei na faculdade, estava contando para a Meiga alguns acontecimentos tristes da minha vida.
Durante a aula falei para a do cabelo grande do blog, fiquei muito chateada em saber que ela não sabia da existência do blog, e só por isso eu disse que ia mencionar ela aqui, eu deveria ter aproveitado para falar muito mal dela por aqui, já que ela nunca leu mesmo, perdi a oportunidade, agora o blog esta no histórico do notebook dela, rs.
No intervalo o Concentrado cantando e tocando violão, primeiro Victor e Léo e Paula Fernandes em um sertanejo, depois ao som de Legião Urbana em pais e filhos.
Voltando a sala de aula, o professor não fez como prometido, não foi até as 14hrs da tarde, encerrando a aula estava bem até, de certa forma eu ando bem.

See you!

One Response to “20 de março de 2013”

  1. Unknown says:

    Então Dr Agora eu vi seu blog no historico no meu not quero ve falar mal de mim agora em flor hauahauhsussu... Agora que eu sei da existencia de seu blog irei olhar sempre bjkasss

Your Reply