13 de fevereiro de 2014


.

Calma, não estou começando tão mal assim o semestre, não faltei ontem por faltar. Acontece que o irmão do eu pai faleceu ontem, ele já estava mal a alguns meses, devido ao câncer de próstata e descansou em paz ontem. Meu tio é o tipo de cara que eu sei que fez valer a pena estar vivo, não se preocupou apenas com ele mesmo durante sua vida, ele deu a sua vida pelos outros. Ele, assim como eu, meus irmãos e meus pais (há uns 8 ou 9 anos atrás) fazia parte de uma entidade da Igreja Católica chamada Vicentinos, que tem por objetivo ajudar os pobres, mas ajudar mesmo! E meu tio tinha uma conferência, e ele se doou mesmo nesse trabalho, por toda a sua vida. Ele tirou muita gente da miséria, da fome, mas principalmente da falta de fé. Grande tio Placido, agora descansa em paz, deixou apenas saudade e seus bons exemplos para nós.

Aula de Direito Penal hoje, com a professora Cristiane, grandiosa.
No intervalo fui resolver alguns problemas na tesouraria, referente a minha outra bolsa que eu tinha na faculdade e ver se meu nome já estava na lista de chamada, foi quando a moça da secretaria muito simpática chamada Andréa me informou que eu sai na agenda do Unisal 2014, quando você ouve isso você pensa "á, beleza! Deve ser só uma fotinha no canto da página", não, estamos enganados, sai numa página inteira, inteira mesmo, enrolada na bandeira do Brasil abraçada com um ruivo, e uma outra garota morena do lado, daí você não sabe se fica feliz ou assustada em pensar que é a agenda de todas as unidades Salesianas do Estado de São Paulo.
Encontrei a Gabs, minha nova companheira e fui apresentar o restante da faculdade, ela participou de uma palestra e ficou sabendo da Pastoral dos Universitários, e quer fazer parte, uhuuul, não serei apenas eu este ano, agora vai!
Na volta do intervalo a professora começou a dar aula e já encerrou a matéria antes de dar 11hrs, uoow! Rápida como sempre, la é demais!
E hoje, pela ultima vez vou pegar ônibus com o Melo, a Maria, o Concentrado e a Gabs, semana que vem é uma nova rotina.

God Bless Us!

Your Reply