25 de fevereiro de 2014


.

As destrezas da terça-feira, pós segunda mal dormida.
A sorte é que era aula de Direito do Trabalho, o que facilita a vida e dá até pra sentir um entusiasmo, lá no fundo, bem no fundo.
Fiquei na sala de aula no intervalo, estava com frio, e tentei não esquecer que hoje teria de ir a consulta médica com o oftalmologista, vulgo "oculista", e não poderia sequer ir trabalhar, pois estarei com as pupilas dilatadas, sensação essa horrível justamente porque o tempo esta nublado e a claridade ... não vai rolar.
Antes de ir embora, como de costume, passei na capela, como faço todos os dias, junto com o Concentrado, fiz minha prece, meus agradecimentos por todas as graças que alcancei este ano, e pelas que estão por vir.
Na hora de ir embora, dentro do ônibus do Melo e da Maria perguntei ao Concentrado sobre seus filhos, o olhar dele refletiu tudo o que as palavras pesadas que vieram a seguir causavam "eu chego a sonhar com eles, tenho saudade deles, mas não tenho condição alguma de vê-los lá em Curitiba/PR, nem de trazê-los para viver comigo, eu já me conformei com isso, estou lutando para que isso mude".
Só uma certeza veio ao meu coração: TUDO VAI MUDAR, É SÓ QUESTÃO DE TEMPO... E DEDICAÇÃO!

God Bless Us!

Your Reply