24 de fevereiro de 2014


.

O final de semana foi puxado, devo ter engordado além do eu deveria, o que me faz priorizar o fato de voltar para a academia.

Mas independe dessa minha consciente disposição de voltar para a academia o meu ritmo de segunda-feira, que permanece sonolento e lento.
Aula de Direito Administrativo, a aula foi bem, quem não estava nada era eu, com uma preguiça, uma moleza, numa leseira que só, não ia rolar nenhuma empolgação nesse clima indisposto meu.
No intervalo participei da missa, mas logo em seguida voltei a sala de aula.
O professor deu continuidade no assunto, explicando muito bem por sinal, minha participação mental na aula foi 100%, capitei todo o assunto, o problema era o físico mesmo, estou me sentindo uma verdadeira aluna de direito.

God Bless Us!

Your Reply