17 de fevereiro de 2014


.

Bom dia segunda-feira maravilhosa!!! Sim, maravilhosa!!!
Passei um final de semana inesquecível, trago comigo os bons momentos e cartas que minha família me escreveu, fazia parte do momento. Hoje é aniversário do meu irmão, ele completa 18 anos hoje, PARABÉNS PARA ELE!!!
Bem, assisti pela primeira vez a aula de Direito Administrativo com o professor Roleandro, e foi maravilhosa, muito bom! Claro, começamos com toda a parte introdutória, cheia de histórias e passados, mas foi bom mesmo assim.
No intervalo fui á missa, que saudade, foi muito bom!
Depois voltei para a aula e comecei a perceber o quanto o professor se parecia com o pai do Conde (lembram?), era muito parecido, fiquei indignada, rs.
Mais uma semana se inicia, não apenas isso, mas uma nova fase na minha vida, o novo emprego, tudo novo, tudo diferente!

God Bless Us!

Your Reply