21 de fevereiro de 2014


.

FRIDAY FRIDAY FRIDAY!
Finalmente sexta! Eu só teria as duas ultimas aulas depois do intervalo, as duas primeiras eram atividade complementar. Acontece que acordei um pouquinho só mais tarde e fui para meu novo emprego abrir o escritório, ia chegar um cliente, e o Dr. Marcos só chegaria um pouco depois das 8hrs, então me arrumei e fui. Para minha surpresa era um amigo da faculdade que tem parceria com o Dr. Marcos, então atendi ele, ele foi digitalizar algumas petições lá, e depois que o Dr. Marcos chegou, que já era quase hora de ir pra faculdade, meu colega de classe me levou, até porque ele já ia também.
Aula de Processo com o professor Hariel, e agora tudo fica mais claro já trabalhando na área, ele falou sobre extinção do processo com ou sem resolução do mérito, já havíamos respondido questões a respeito desse assunto no semestre anterior.

God Bless Us!

Your Reply