5° Semestre


.

11 de fevereiro de 2014


É, ás férias já passaram, não avisei? Pois é, esqueci de vir até aqui informar que eu havia entrado de férias, e o melhor: sem Dp's! Talvez eu tenha esquecido porque o final de 2013 foi muito difícil, mas foi hard mesmo, mesmo. Mas tudo bem, superamos não? É, mais ou menos, mas superamos, o que fortaleceu mais foi que 2014 veio com tudo, reservado de bençãos de Deus, começando pelo fato de que eu não pago mais a faculdade, bolsa 100% agora, quem sabe as coisas não melhoram agora? E vão melhorar, outra coisa boa é que eu não sou mais uma garota Ágil, á partir de segunda-feira que vem (17/02) estarei em um novo emprego, em um escritório de advocacia, como estagiária mesmo.
Na verdade as aulas retornaram ontem, dia 10, mas eu já comecei bem, faltando! Não aconteceu nada não, só quis faltar mesmo, rs.
E hoje, terça-feira começamos com Direito do trabalho, com o professor Alexandre, daí vocês já sabem, foi maravilhosa a aula.
No intervalo fui encontrar a Gabs, percebam, uma nova personagem aqui, depois de muito tempo, mas acontece que no ano passado não teve turma do primeiro ano de direito, e este ano si, então sugiro que possivelmente surgiram novos personagens aqui, como a Gabs, uma amiga do meu antigo LT (Local de Trabalho, como costumávamos dizer na Ágil), ela é um ano mais nova do que eu, trabalhávamos juntas, e de tanto eu falar do curso para ela, despertei nela o tal interesse, e ela mergulhou no curso de direito agora, minha bixete, então encontrei ela no intervalo para apresentar as pessoas do Unisal, pessoas que estão comigo desde o começo do curso. O Concentrado não foi, então ela ainda não o conhece.
Muitas pessoas da minha sala transferiram de faculdade, devido ao valor que aumentou, uma delas foi a do cabelo grande e o Rochele, sim, a Rochele não esta mais entre nós, rs. Mas eu ainda vejo ela, é aquilo que chamamos de amizade mesmo.
Depois do intervalo votamos para a aula, o professor deu início ao conteúdo que ele não conseguiu terminar semestre passado, foi muito boa a aula.
Por fim, fui embora de ônibus, não com o Melo e a Maria, com o outro motorista, para mostrar para a Gabs sua nova rotina, pois ela vai percorrer os mesmo caminhos que um dia eu percorri, viver da correria que eu já vivi.

God Bless Us!

Your Reply