18 de fevereiro de 2014


.

Estava demorando muito para que eu torna-se aos meus dias de acordar como se não tivesse dormido, que sono!

A sorte é que era aula de Direito do Trabalho com o professor Alexandre, e a terça-feira fica com ar mais feliz, afinal, impossível a aula ser ruim.
Estou fazendo algumas conclusões nos últimos dias, estou por decidir até meados de julho fazer duas coisas: colocar aparelho (serei a próxima candidata para Beth a feia) e voltar para a academia. Esta ultima não é tão importante, seria apenas para saúde, a primeira é mais importante, afinal, manter um sorriso lindo como o meu não é fácil, rs.
No intervalo encontrei a Gabs, conversamos um pouco sobre o que está por vir este ano na faculdade, depois ela comentou que vai viajar amanhã, invejando ela ardentemente!
Voltei para a aula e o professor não perdeu tempo, mandou ver na matéria, e deixou as coisas mais importantes para o final, quando a maioria já tinha ído embora, desconfio que isso seja de praxe dele, só por pirraça, rs.

God Bless Us!

Your Reply