10 de março de 2014


.

Olá, minha querida e tão amada segunda-feira u.u
Fica difícil me simpatizar com a segunda se eu sempre estou com muito sono, excepcionalmente na segunda de manhã.
Sabe, percebi hoje durante uma conversa com o Dr. F, o homem das coisas e a mocinha nova que veio da Europa, ela já cursava Direito, trancou, foi para o exterior e voltou agora, esta na minha sala, seja bem vinda Dra. ... hmm Dra. Estrangeira. Bem, como eu ia dizendo, estava conversando e percebi que estou muito preguiçosa mesmo, até para relatar meus dias de universitária, resumindo tudo, eu sei, sinto muito se deixei de expor tantos detalhes do meu dia, não é que tudo ficou chato não, sou que me sinto muito mais cansada, e posha, tantas coisas mudaram desde o primeiro post: amigos, rotina, amores, pessoas, tudo!
Aula de Direito Administrativo, e você tenta não dormir enquanto o professor fala, mas até que foi boa a aula.
No intervalo fui pagar os R$0,10 centavos que fiquei devendo para o menino do Xerox, fiquei todo esse tempo sem pagar, mas agora já estou em paz com ele e com a minha consciência. Fui a capela, mas a missa já estava no fim, mas amém, foi bom visitar Ele.
Voltamos a aula, e o professor já marcou a data da prova, fica difícil quando você percebe que faltam apenas duas semanas, caramba, bora ralar!

God Bless Us!

One Response to “10 de março de 2014”

  1. Unknown says:

    força ai Dra. Fernanda....

Your Reply