14 de março de 2014


.

Ou essa semana passou rápido demais ou eu que fiquei distraída por muito tempo, como na música do Renato Russo.
Para ajudar um pouco essa variação minha estou gripando, isso mesmo, o ato de ficar gripada, o que não ajuda muito minha disposição diária, que já é pouca.
A verdade é que eu estava morrendo, mas o Dr. F viu motivação em mim, já que qualquer poderia estar melhor do que eu, fato.
Aula de Direito Penal, não me lembro de ter anotado nada, mal conseguia segurar minha cabeça, já que ela estava muito pesada.
No intervalo fui com a Estrangeira tirar cópia do trabalho que a professora de Penal passou, que por sinal eu ainda nem se quer li para começar a fazer.
A pior parte de você gripar não é você ficar com voz de traveco ou parecer que esta chupando laranja pelo nariz, mas sim não sentir gosto da comida, por sorte ainda não cheguei nessa faze, ufa!
Voltamos para a sala de aula, eu já nem lembrava mais qual era a matéria que a professora estava passando (sim, estou sendo dramática), mas ela encerrou o conteúdo, porém dessa vez não liberou mais cedo.
Quando chegou o fim da aula foi um alivio, queria ir embora, queria minha cama, mas me lembrei que cresci, tenho 20 anos e responsabilidades, como trabalhar, tsc.


God Bless Us!

Your Reply