19 de março de 2014


.

É obvio que eu jamais me lembraria do da do consumidor se não tivesse algo importante, algo do tipo: SUPER OFERTAS PARA  CONSUMIDOR CONSUMIR! 
Não sou consumidora, mas fui pesquisar os valores dos celulares, mas o que eu quero (sim, eu sou determinada em algumas coisas) está muito caro ainda, e ao invés de hoje o preço ficar mais baixo, a inflação dele subiu numa escala Richter (como se fizesse muito sentido tudo o que estou dizendo) muito elevado, não dá pra comprar ainda, nem em 24 vezes no carnê das casas Bahia.
Aula de Direitos Reais, e a Milena arrasou, pelo menos e entendi toda a matéria nas duas primeiras aula.
No intervalo fui surpreendida, passei na recepção do Unisal porque me convocaram lá, entrei numa sala e encontrei o diretor do Unisal, o Sr. Anderson.
Eu havia, através do homem das coisas, escrito uma cartinha dizendo ao Sr. Anderson que queria muito ganhar uma agenda do Unisal, esta ao qual minha foto saiu no mês de julho, mês do meu aniversário.
Para a minha surpresa (ou nem tanto assim) fui convocada lá para receber minha agenda, mais um calendário, e como se fosse pouco, o Sr. Anderson, muito simpático e educado me deu duas agendas com dois calendários, disse que eu deveria entregar a outra agenda a uma pessoa muito especial.
As vezes eu sou decidida, principalmente no se tratar gostar verdadeiramente de alguém, porque em determinadas situações eu apenas suporto a pessoa, exatamente como Jesus pediu "suportai-vos uns aos outros", e eu acabo cumprindo isso, com muito amor por sinal. Mas com certeza tem alguém que eu considero muito especial na minha sala de aula, não só uma, mas várias, mas esta pessoa mereceu a agenda.
Cheguei do pós intervalo, entreguei ao homem das coisas a outra agenda, dei um abraço forte nele e disse "não estou te dando só porque você contribuiu para que isso acontece-se, mas também porque você é especial", de fato é mesmo.

God Bless Us!

Your Reply