11 de março de 2014


.

É terça, ainda é terça.

A Meiga só me levou para a faculdade hoje, não pode ficar para a aula, fiquei só na imensidão que é o campus Maria Auxiliadora as 7hrs da manhã.
Começamos a aula bem, até porque depois que comecei a trabalhar em um escritório com um advogado eu estou sambando na matéria, Direito do Trabalho é o mais popular, sambo de salto 15 ao som de "cabide", rs.
Ontem foi aniversário do Inteligente, lembram dele? Lá do primeiro e segundo semestre, pois é, ele voltou a estudar semestre passado com a gente, e ele é demais, quando crescer qero ser igual a ele. Enfim, foi aniversário dele, e eu cobrei um bolo, afinal, temos que comemorar, e não foi que ele trouxe mesmo, bolo caseiro de amendoim e banana, muito bom por sinal.
Voltamos a aula, o professor deu continuidade a matéria, e eu continuei sambando entendendo tudo, mas tive que sair mais cedo para comprar a prótese mamária da Dona Sueli, finalmente encontrei depois de tanto tempo procurando, e melhor, do tamanho da amam que ela tirou, muito bom mesmo.

"É que eu sambo direitinho assim bem miudinho, ce não sabe acompanhar [...] quero ver se você tem atitude, se vai me encarar" ♪


God Bless Us!

Your Reply