24 de março de 2014


.

Estive cansada neste final de semana. É sério. Ao mesmo tempo que me determinei mudar, tenho que me adaptar as mudanças, e é pesado, não pro corpo, pra alma, pra mente. Parece um monte de "abobrinhas", mas na prática isso vira uma salada, é confuso sim, mas acho que consigo levar adianta, já dei primeiro passo, não volto atrás, agora eu sigo em frente. Quero um dia tornar a ler esse blog e me lembrar exatamente a onde as coisas começaram a mudar. Vou me lembrar que foi por aqui, nesse contexto confuso, foi aqui.

Segunda, Direito Administrativo, e é claro que eu estava com sono, e uma dor incansável na coluna, próximo a região do pulmão, seja lá o que for isso, me incomodou.
No intervalo fui participar da missa, me surpreendi com o que o Padre transmitiu, ele trouxe um outro evangelho, falou do perdão, do pleno perdão, do amor no perdão, de perdoar com compaixão. 
Depois do intervalo o professor fez uma revisão da matéria da prova, que por sinal, será semana que vem, estou ansiosa, de verdade.

Acho que eu cresci sabe, não falo da altura ou dos meus peitos, falo de maturidade. É, acho que vou ser uma boa mulher.

God Bless Us!

Your Reply