27 de março de 2014


.

Eu juro que sonhei com a prova de Penal. Por algum motivo durante a noite fiquei pensando no que estudei, parece que ficou tudo muito perto do meu subconsciente, dormi e acordei pensando nos crimes sexuais.
Só para deixar claro dormi pensando em crimes sexuais, repito, CRIMES! Não dormi pensando em sexo, apesar que alguns telespectadores do meu blog vieram questionar inbox da rede social azul (que por sinal todos querem mudar a cor dele de alguma forma) se o meu blog tinha cunho sexual, daí depende, posso mencionar aqui alguns crimes que estudei, tipo vilipêndio de cadáver ou qualquer outra forma desumana e grotesca, rs.
Não, meu blog não tem cunho sexual, eu não tenho cunho sexual, não vou falar de sexo aqui (nem em nenhum outro lugar).
O fato é que a prova seria hoje, estudei tanto que nem me lembro se fiz algo além de estudar nesses últimos dias, certamente que não. Não me lembro de conversar com meus pais ou amigos. E permanecerá assim por apenas mais duas semanas, e as provas acabam e poderia voltar a ser sociável. No momento não posso me dar a esse capricho.
Que fique evidente que eu jamais reclamaria de ter que estudar, é um prazer, o problema é que quase não tenho tempo, e o tempo que eu não tenho procuro estudar. E vai ser assim por mais 2 anos.
A prova seria apenas nas duas ultimas aulas, a professora de Penal deu continuidade na matéria dos crimes da Administração Pública, sobre o peculato. 
Depois do intervalo foi a morte, ops, desculpa, a prova. 
Não tenho nada a declarar depois deste trágico momento ... permaneço em luto até o resultado.

God Bless Us!

Your Reply