20 de março de 2014


.

Não, eu não comprei um celular novo, mas está em meus planos, junto com os que eu não cumpri em 2013 e os novos de 2014.
Aula de Direito Penal, e já no inicio da aula tive o desprazer de lembrar que semana que vem tem prova.
Eu acredito plenamente que todos os dias nos acontecem coisas boas, milagres a todo o instante, mas as vezes estamos tão ocupados que não percebemos.
No intervalo fui visitar Aquele que torna tudo tão belo n meu dia, e que me dá a graça de poder ver tudo acontecer mas uma vez, O que nos dá a vida.
Voltei do intervalo, e eu não sei se eu estava com sono ou a matéria estava difícil de entender mesmo, só sei que me perdi e não tenho certeza se entendi muita coisa, mas ao certo tentei.
Vou me lembrar de estudar esse final de semana, e mais uma vez esquecer dos amigos e família. Deve ser exatamente isso ser estudante de Direito.

God Bless Us!

Your Reply