02 de março de 2012


.

Acordei com dor de cabeça apenas do lado direito da minha cabeça, uma coisa bem sobrenatural, mas até comum em mim. Meu olho direito doía, e segundo meu pai estava bem inchado. Eu queria saber quem foi o inergume que criou a bolacha trakinas (minha preferida) com farinha integral. E o pior, eles alegam que é pra contribuir numa boa alimentação! Aham, ta bom, quem quer uma boa alimentação não vai comer bolacha recheada!
Hoje foi dia de Introdução ao Estudo de Direito, com o professor Everaldo. Cheguei na sala de aula, e vocês já sabem né, a Simpática estava lá, mas estava também um carinha arrumando o retroprojetor, a Simpática até chegou a perguntar o nome dele, acho que era ... esquece, vou chamar ele de carinha do retro. Pois é, cheguei na sala empolgada, ao som de Alcione, ofereci um trident de canela pra Simpática, e avisei que fazia um tempinho que o pacotinho tava aberto na minha bolsa (eu abri ontem), eu ofereci para o carinha do retro, e ele disse que não queria, mas eu insisti, e ele disse que "não, obrigado", e eu insisti, e ele disse "eu vou tomar café". Sim, esse foi o meu primeiro fora! Não que eu estivesse assediando ele, mas o que custava ele aceitar o trident! Ta que era de canela, mas e se fosse de menta? melancia? morango? Ok, da próxima vez compro de todos os sabores e ofereço um de cada vez! Ou quem sabe eu ofereço um café né?
A Felicidade chegou, e logo depois o Risonho! Logo mais a galera chegou, e a aula começou. Eu preciso citar que fiquei preocupada, não sei se necessariamente, mas quando eu vi o que tem uma Vontade sair da sala com uma cara séria, bem, eu fiquei preocupada, espero que não aconteceu nada grave!
O professor tem um humor próprio, eu gosto bastante dessa aula.
Na hora do intervalo, eu fui assistir a missa que é celebrada lá na capela. Estava eu lá, e um colega da classe que eu ainda não achei uma característica para atribuir, e de repente chega o Inteligente, e adivinha só, ele era o Padre! Pois é, acabou o intervalo, e eu voltei pra sala. Conversei com o Centrado a respeito de música, eu estava contando a ele que eu amo música. Diz a lenda que eu canto bem, não sei!
Aliás, falando em cantar bem, eu esqueci de contar que ontem, na hora do intervalo, o Diojinis foi muito educado (sério, eu preciso comentar), primeiro ele pegou um copo pra mim, e depois ele encheu de água! Ta, parece bobeira, mas quantas vezes você fez um favor pra alguém que estava com a mão ocupada ou que é desajeitada como eu? Pois é, se você fez pode ter certeza que essa pessoa te achou muito educado!
Algumas pessoas me disseram que sou bem detalhista, eu realmente sou, acredito que os detalhes, por mais pequenos que sejam, são coisas muito grandes para se esquecer (isso não é plagio, é uma paráfrase)!
A aula continuou, e o professor começou a tratar da Constituição Federal do Brasil. 
Acabou a aula, e quando eu sai da sala, adivinha? O Bonito veio me parabenizar pelo blog! Eu até pedi desculpas pra ele por ter citado ele aqui tão publicamente, afinal, me disseram que uma outra característica dele é a TIMIDEZ. Tudo bem, eu queria ser um avestruz de tanta vergonha que eu fiquei, mas pensando por outro lado, eu achei bom, ele poderia interpretar tudo isso errado, ou até me processar (exagero meu), mas ao contrário, ele gostou e ainda me parabenizou. É, eu preciso agradecer publicamente, realmente, muito obrigada pela consideração Bonito, e também obrigada Delicada, Felicidade, Diojinis e Atenciosa! De fato, tenho que agradecer não somente a eles, mas a Simpática também, que por mais constrangedor que seja eu saber que algumas pessoas estão lendo nesse momento, de certa forma foi um jeito de me aproximar de algumas pessoas, e eu me senti bem com isso, muito obrigada Simpática, você já é especial pra mim!
Dentro do ônibus eu tive um papo reto (gíria do meu bairro) com a Engraçada e a Simpática, obviamente que eu não vou citar o assunto, mas é só pra dizer que eu vi a Engraçada falar sério pela primeira vez!
É, espero que esse fim de semana seja maravilhoso para todos, e que na semana que vem agente esteja juntos novamente!
Take care ;

Your Reply