05 de março de 2012


.

Hoje eu acordei feliz ♪ (risos), não sei, algo me dizia que essa semana seria muito boa! A começar que depois do protesto que fiz contra a bolacha trakinas, meu pai fez questão de comprar uma chamada "chocolícia", eu comi e recomendo, é mais recheio do que bolacha, uma delicia (isso não é propaganda enganosa)! 
Cheguei na sala ao som de Mauricio Manieri, a primeira aula era de Teoria Geral do Estado e Ciências Políticas, e encontrei a Simpática com um óculos parecendo uma atriz de capa de revista, super 'se achante'! Ela me contou um trágico episódio que ela viveu no fim de semana, mas eu não consegui conter o riso!
O pátio estava molhado, eu fiz o maior esforço para não escorregar, a Educada me disse que quase caiu quando passou por lá!
Eu queria muito saber quem tinha ido na tal festa que teria no sábado, mas pelo que eu sei, apenas o Diojinis foi, e ele faltou!
O Risonho veio falar comigo hoje a respeito do blog, que fofinho, ele veio com aquele sorrizinho de ponta a ponta e disse que gostou do blog, fiquei muito feliz em saber!
Aconteceu uma coisa muito sobrenatural na aula, quando eu tinha chegado na classe eu tinha comentando com a Simpática a respeito de um filme chamado "a guerra do fogo" que conta a história das sociedades primitivas e tal. E enquanto a professora Cristiane falava, ela citou esse filme, eu levei um choque, na mesma hora olhei para a Simpática e fiquei pensando "que sinistro véio"!
Na hora do intervalo eu fiquei com a Atenciosa, a Educada, e um rapaz que vou chamar de... cara fechada, não que ele seja chato, ele é muito legal, mas ele sempre tá sério!
Eu preciso comentar que eu amo a cor vermelha, é a minha cor preferida (nem vou dizer o motivo de ter citado isso). Na aula de economia foi super divertido, o professor é muito engraçado. 
Fiquei decepcionada hoje, não consegui analisar muita coisa, apenas assuntos engraçados (mas eu não vou postar aqui para não comprometer ninguém), abraços demorados, a cara de pureza do que tem uma vontade (que por sinal agora vou chamar de 'não faz sentido'), alguém que tem dois blogs e os seios dela (piada interna, a panelinha intende) e só!
Espero que amanhã seja muito bom, é aula com o Alexandre de Direito Civil, vou tentar parar de pensar em certas coisas, e me concentrar mais nos detalhes!,
Take care ; 

Your Reply