12 de março de 2012


.

Preocupação encima de preocupação! Eu não quero, nem vou, expor meus problemas aqui, mas eu só posso dizer uma coisa: Nunca pensei tanto em desistir como agora!
Eu acordei, e minha mãe chegou de viagem, ela tinha ido pro rancho em Borborema (cidade da Doutora Loira). Ela fez café pra mim e ainda comprou uma bolacha, nada é igual ao amor de mãe!
Peguei o ônibus e fui  pro terminal. Como sempre, encontrei o Concentrado lá, tomando um café e esperando o trem passar. Pedi a ele os dados dele para poder passar para o meu amigo que se dispôs a ajudar!
Peguei o ônibus que vai até a UNISAL, e enquanto o ônibus estava parado no semáforo eu olhava pela janela, eu confesso, eu estava quase chorando, quando vi um mendigo bêbado, ele parou próximo a um poste, e ficou atrás, meio que se escondendo de duas garotas que estavam atravessando a rua, e enquanto elas passavam pelo poste, ele ia se escondendo atrás do poste, e eu naquele momento, simplesmente comecei a rir, e parecia tão bobo, mas por um momento percebi que enquanto eu ficava me remoendo por dentro, deixando meus problemas superarem minha alegria, eu estava perdendo todos os detalhes da vida, e enquanto eu pensava isso no fone de ouvido tocava "mais uma vez" do Legião Urbana, e foi impossível não me emocionar!
Cheguei na sala e não tinha ninguém, fiquei cantando por um tempo.
O pessoal chegou, e a folgada da Felicidade queria que eu copiasse a lição pra ela, eu cobrei 1 real por linha e ela ainda achou caro (risos). O muleke piranha, que na realidade é muleke biscate (risos), sentou atrás de mim hoje, porque a Educada faltou!
A primeira aula foi de TGE, e me deu muito sono, ainda mais que a professora Cristiane fala calmamente! 
Eu perguntei para o Bonito se ele tinha vindo no cine debate que teve no sábado, e ele disse que sim, que contou presença e também como atividade complementar, disse que foi bom, que tinha até um Nerd lá que começou a falar, falar e falar, e por um momento o Bonito achou que ele estava lendo em algum lugar, de tão Nerd que o garoto era (risos). Na segunda aula foi menos entediante, era aula de Economia. O professor quis dar um de Picasso lá desenhando o tal Smith, ficou uma beleza comparado ao que eu fiz! Eu nem se quer conversei com a Simpática, que trágico!
Finalmente a hora de ir embora, eu não via a hora de poder pegar o ônibus e chegar em casa! Até que tive que ir pagar a internet na lotérica, e quando cheguei lá tinha uma fila que atravessava a rua, pensei em não pagar, mas depois não teria como escrever aqui no blog (risos).
Desde aquele momento no ônibus, enquanto eu olhava para o mendigo, eu ainda podia ouvir no meu coração repetidas vezes "quem acredita sempre alcança"!
Take care ; 

Your Reply