08 de março de 2012


.

Cada dia mais eu me sinto cansada, está noite parece que eu nem dormi! Quando peguei o ônibus, o motorista me disse "Parabéns", eu disse um "obrigada" sem ao menos saber o porquê! Até que o cobrador enunciou em alto e claro tom um "feliz dia da mulher" a todas que estavam presentes no ônibus, fez um singelo discurso, e então alguma mulher disse "Já que é o nosso dia, agente bem que podia não pagar a passagem hoje", pois é, eu até apoiaria a ideia, mas já tinha pago a minha!
Cheguei na faculdade, e novamente a Simpática não estava lá!  O Risonho só lembrou de dizer "parabéns" porque a mãe dele o lembrou (risos). 
Estavam todos muito empolgados pra aula do Gardenal, e como sempre aquele "BOOOM DIAAA" mais do que bem dado se pode ouvir! Eu tinha passado a manhã inteira mandando sms pro Bonito, só pra irritar ele! O Gardenal formou grupos para fazermos um trabalhinho, e no meu grupo estava a Educada, A doutora Loira, o Bonito, aquele que eu não sei se é cafetão ou muleke piranha, e um amiguinho muito inteligente por sinal! Logo mais teve uma palestra no auditório roxo, eu e a Atenciosa fomos lá, e ficamos conversando por um bom tempo, agente estava rindo do que eles estavam falando lá (risos).
Me desculpem, eu estou muito cansada para me lembrar de todos os detalhes!
Voltamos pra sala, apresentamos o trabalho! Na realidade foi o nosso amiguinho que apresento, ele tinha entendido tudo muito bem, e fez uma ótima apresentação, valeu a pena colocar minha confiança nele!
Como por ser o Dia da Mulher, nós, recebemos rosas vermelhas, que por sinal não tinham cheiro, mas eram muito belas!
A Engraçada fez umas perguntas um tanto 'bobas', e o Risonho não se conformava com as perguntas um tanto 'sem noção'.
Resolvi, quando estava indo embora, fazer algo para ajudar o Concentrado a chegar na faculdade em condições dignas! Ele acorda ás 4hrs, pega um ônibus pra ir pro terminal, e fica lá, esperando outro ônibus especial (que só passa ás 7:30) pra poder ir pra faculdade, isso quando o ônibus não está muito cheio, porque ai ele tem que faltar a aula! Eu não me conformo com essa situação, estou disposta a fazer um manifesto!!!
Take care ; 

Your Reply