07 de março de 2012


.

OBS: Se eu não postasse ainda hoje, o meu querido e amado amigo Bonito ia infartar. Atendendo ao apelo dele via facebook, sms e voz do além (juro que ouvi), aqui está o post de hoje!


Acordei mega cedo! Fiquei pensando em mandar vários sms's (já que sou ilimitada) pro Bonito da sala, mas depois fiquei com pena, imaginei que ele estivesse dormindo!
No terminal eu encontrei o Concentrado, enquanto ele tomava um café eu fiquei lá conversando com ele. Descobri algumas coisas da vida dele, e uma delas é que ele gosta de ver o trem passar!
Cheguei na faculdade (orgulho), e adivinha quem eu encontrei no corredor? O carinha do retro! Essa foi minha chance, mas eu joguei ela fora, estava sem trident, e pior, sem dinheiro pra café!
Era aula de Filosofia (náuseas) com o Professor Francisco. Tinha alguns textos pra ler no MOODLE (uma rede de acesso que contem arquivos que o professor disponibiliza), eu até pedi pra Doutora Loira, a Felicidade, a Simpática, o Bonito e a Delicada para lerem, e depois me dizerem do que se tratava, até porque eu odeio filosofia! A Felicidade queria cobrar 10 reais pela explicação, quase um assalto! O interessante é que a maioria nem o texto viu, e eu fui a única que consegui acessar o MOODLE (será possível uma intervenção Divina?). O professor pediu pra mim explicar como eu fiz, beleza (me senti a fodona), sentei lá, e olha só, esqueci meu nome e senha de acesso! Mas um amiguinho lá da sala me emprestou o dele, e tchan tchan tchan tchan, mistério desvendado, expliquei pra galera toda como eu fiz (eu ainda acredito que foi uma intervenção Divina)!
Durante a aula eu fiquei completamente distraída, fiquei pensando na campanha que eu ia ajudar a fazer na quinta, fiquei pensando em como ajudar o Concentrado a chegar na faculdade mais tranquilo, sem ter que se preocupar com o transporte precário, e de tanto pensar, me veio o sono, foi uma guerra travada eu e ele, eu piscava e ele se aproveitava desse momento, eu mudava de posição, olhava pra lousa, olhava pro professor, desenhava corações no caderno, voltava a piscar! Mas nessa guerra meu amigo, eu venci (palmas). Eu novamente fiquei preocupada com o não faz sentido, ele estava meio triste durante a aula, mas graças a Deus não era nada, ele apenas estava cansado.
O Bonito (que agora eu chamo de amigo, porque eu não sei como abreviar o nome dele) se queixou de não receber sms's ilimitados, deixa eu colocar créditos no meu celular e ele receberá o que merece (deu até pra sentir o drama).
É estranho escrever um novo capítulo sem nem se quer citar a Simpática, mas é que ela anda chegando depois de mim na sala. Eu só tenho a dizer que eu não sou 'safadinha' como ela afirma, eu tive motivos para me ausentar de casa (quanto drama).
Bem, saímos mais cedo por não ter aula complementar ainda, então eu fui para o ponto de ônibus com o Concentrado e a Atenciosa.
Essa tarde se fez bela, acho que nunca aprendi tanto em uma única conversa! Nunca vi alguém ter tanta dificuldade em chupar um sorvete, e sinceramente, você é surpreendentemente inteligente! Espero poder repetir dias como esses. Uma frase eu guardei, "quem ganha faz a história"!
Take care ; 

Your Reply