06 de março de 2012


.

Como eu comecei o dia? Atrasada, fiquei trocando sms a noite, e simplesmente apaguei, acordei com a caneta do celular grudada na bochecha! Eu confesso que estava morrendo de preguiça de me arrumar, fiz uma trança qualquer e fui pra faculdade (não sabe quanto orgulho eu sinto quando digo essa palavra).
Chegando na classe ao som dos tribalistas... bem, desta vez a Simpática não estava lá, eu fui a primeira a chegar, e pela primeira vez consegui ligar aquele ventilador numa boa potência! Logo mais chegou a Educada, e agente foi na biblioteca apanhar pra achar um livro (pensa numa coisa tão bem organizada que chega a ser confuso? É a biblioteca da Unisal).
Logo mais a galera chegou, super auto astral pra aula do Alexandre, aula de Direito Civil! Notei que a Simpática estava diferente, não sei se era os olhos inchados ou a blusa verde água, provavelmente a blusa!
Sabe a sensação de estar sendo observado? Pois é, eu observo, hoje fiquei de olhos bem abertos em qualquer movimento ou detalhe pra mim poder dizer aqui no blog. Detalhes como a presença do Diojinis, e que por sinal foi a festa, e disse que foi muito desorganizada. A Felicidade fazendo uma pesquisa exemplar digna de aplausos (exagero). A dedicatória no VADE MECUM da irmã 1, super fofo, o maridão dela que escreveu com todo amor, fiquei até emocionada. A... vou chama la de Doutora Loira, me chamando pra fazer parte do grupo dela na atividade da aula, grupo que abrange (sei lá de onde tirei essa palavra) os alunos: irmã 1, irmã 2, não faz sentido, doutora loira e o bonito. Eu ri muito com esse grupo hoje, e fiquei muito satisfeita com as sugestões de nome para o grupo, como: bonde do tigrão, vade forever, vacatio legis, união do mecum, unívocos equívocos e tantos outros.
Achei uma garotinha na sala super legal, eu só não lembro o nome dela, e nem sei qual característica dar a ela. A assistente social veio comentar a respeito do meu blog, perto do Concentrado, que por sinal me pediu o endereço do blog.
Olha só que orgulho de você blog, esta fazendo mais sucesso do que eu em toda minha vida!
Mas passando toda essa humilhação, vamos tratar do que interessa, meu grupo não foi escolhido para apresentar o trabalho (salva de palmas)!! E olha que agente queria muito ser escolhido, agente tinha sede de poder apresentar e mostrar nossos conhecimentos, na realidade somos super dotados, deveríamos estar numa sala especial!
Eu não sei explicar exatamente a sensação que é conviver ali, mas eu quero poder aproveitar cada momento, cada conversa! 
Agora eu tenho o número do celular do Bonito, vou passar a importuna-lo tanto que ele vai passar a me odiar, sou tim BETA baby, sou ilimitada (risos)!
A dona engraçada hoje foi muito solidaria, ajudou o Concentrado a chegar até o ponto de ônibus, porque afinal, nós que pegamos ônibus somos humildes, e nos preocupamos com o meio ambiente, fazemos um bem maior pra sociedade, vamos fazer uma campanha: VAMOS TODOS DE MERCEDES, e você verá como o mundo será melhor!
Não posso negar, estou sentindo uma ansiedade por amanhã!
Take care ; 

Your Reply