14 de março de 2012


.

Depois de semanas sem dormir direito, eu finalmente consegui dormir bem! Tando que acordei atrasada, saltei da cama e me arrumei para ir! Encontrei o Concentrado no terminal e pegamos o ônibus juntos! Estávamos discutindo a respeito de Sócrates, eu estava dizendo  o quanto não gosto desse velho! Na apologia de Sócrates, escrito por Platão, ele próprio se defende no julgamento onde ele é acusado de corromper a juventude, não obedecer as leis e difamar os deuses, e eu estava comentando para o Concentrado que Sócrates fala pra caramba, pra depois acabar morrendo, isso pra mim é tão inútil! O Concentrado estava me falando também a respeito das 3 coisas que todo ser humano ama fazer, que é dormir, comer e fazer sexo, não pude discordar!
Quando cheguei na faculdade, o não faz sentido, e o... vou chama-lo de homem das coisas (porque tudo o que você precisar, ele tem) me ajudaram a levar o Ivan! Eu tinha uma chaminha de esperança de poder conversar com a Simpática, mas cheguei na sal de aula e o professor já estava lá!
Aula de filosofia é aquela beleza, bate sono em todo mundo, vontade de dormir, o professor ali falando tão apaixonadamente, e você se esforçando para se concentrar, é muito complicado, mas graças ao meu Bom Deus no finalzinho da aula ele pediu para juntarmos em grupos e discutirmos a respeito da Apologia de Sócrates!
Me juntei com o Bonito, a Doutora Loira, as irmãs 1 e 2, e a mocinha que eu vou chamar de... cabelo longo!
Eu confesso, li apenas parte do texto, na realidade encontrei um áudio que tratava até certa parte do texto, que foi até onde eu "li". 
Eu acho engraçado, Sócrates se defendeu usando da sua verdade, e admiro ele ter tanto conhecimento! De certa forma eu até que gosto um pouco dele, o problema é que ele "fodeu' com a minha vida, Filosofia é uma matéria cansativa, e isso é terrível!
Acabou a aula e então eu pude ir embora pra minha humilde residência! Amanhã eu tento acordar mais cedo pra chegar na faculdade a tempo de poder conversar com a Simpática!
Take care ; 

Your Reply