03 de setembro de 2012


.


Passado a XI SEMANA DE ESTUDOS JURÍDICOS do UNISAL, eu, completamente feliz por ter ganho 6 livros nos sorteios que teve (na terça fui sorteada, mas não estava presente, na quarta ganhei 3 livros, na quinta 2 e na sexta 1) estava animadíssima para uma segunda feira de Direito Civil, mas o que vale é a força de vontade.
A SEJ do Unisal foi muito boa ... pra quem estuda de noite! Até o famoso Fernando Capez, de Direito Penal, deu palestra! Não que os palestrantes da manhã fossem péssimos, mas eles falavam numa linguagem alienígena, eu não entendia nada, e o restante do auditório dormia! O mais engraçado foi uma mulher (no qual não me recordo agora) que falou de divórcio e separação, e um juiz que foi dar palestra no ultimo dia sobre Direito Internacional, valeu muito a pena ter assistido eles, consegui absolver grandes informações.
Cá estou eu, na sala de aula assistindo a aula de Direito Civil e lutando pra entender tudo, daí descobri porque existem poucos profissionais bons na área!
Take care ;

Your Reply