17 de setembro de 2012


.


Quanta alegria após um domingo de vitória do meu TIMÃO encima do chiqueiro (risos). Não pude evitar minha felicidade, estava contagiante!
Aula de Direito Civil, e SENHOOOOOORES, a matéria está muito difícil, UUUUUUUUUUUUUH e como está difícil, a MOÇOILA aqui precisa estudar muito, UUUUUUUUUUUUUUUUUUUH (risos).
Confesso, eu estava feliz, mas estava com muito sono também! Enquanto o professor falava, na minha cabeçava tocada "Cmon talk" do meu lindo, maravilhoso e único Bernhoft! Como alguns sabem, sou apaixonada por música, então lhes apresento uma raridade minha, o Beh (super intima). Ele é irreverente, e a qualidade musical dele é extraordinária, vou até deixar o som dele aqui pra quem quiser curtir. Mas continuando, a música tocando em minha mente, e eu quase saindo da cadeira pra dançar (risos).
Depois do intervalo fizemos uma atividade em grupo, com meu maravilhoso grupo Unívocos da lei!
Vamos aos detalhes? Começando pela complexa Dra. Loira que se acha gorda, porém o Bonito (falei que eu ia voltar a falar dele) a chamou de sarada, e ainda assediou ela (risos).
Enquanto fazíamos o trabalho fomos da troca até a caverna dos dragões, e ainda por cima a Irmã 1 me chamou de Gardenal, só porque falei rápido demais!
Existe algo nas pessoas que me faz querer tê-las cada vez mais, como se apenas conhecer elas não fosse suficiente, preciso dizer elas, e por incrível que pareça algumas pessoas gostam de ser mencionadas aqui, e é muito bom, é uma forma de eternizar alguns momentos, até porque tenho memória muito fraca.
Estão querendo que eu lance uma campanha aqui no blog: "ARRANJE UM NAMORADO PARA A DONA DO BLOG". Acho que já tenho uma relação muito séria com meus livros e meu PS3 (risos).

Take care ;

Your Reply