21 de setembro de 2012


.


E poderia existir manhã mais bela do que essa que se enche da chuva? Que saudade de você doce chuva, que como música a soar em meus ouvidos me faz repousar mais tranquila, sonhar coisas leves, e então, como cada gota a cair no chão, ouvir uma melodia cada vez mais constante, que maravilha te sentir chuva, que maravilha te receber nesta sexta! Alguns poderiam até amaldiçoar a chuva, por ser uma sexta, mas eu bendigo tu que veio depois de tanto tempo de ausência, e que seja bem vinda!
Ainda mais quando, ao chegar na sala para a aula de Sociologia, a Doutora Loira me fez o enorme prazer de anunciar, me trazendo forte alegria, que hoje se inicia a linda e maravilhosa PRIMAVERA! Ah, como eu amo a primavera, onde tudo se refaz, mesmo onde não se podia ver a vida, onde se encontrava caído, mas não acabado, ali floresce, ali resplandece, quão lindo são os mistérios que Deus criou, e tão mais belo pra mim é a primavera, e me fez cantar no mesmo instante a música do Tim Maia, artista pelo qual tenho forte admiração, tanto pela voz, pela instrumentalidade quanto pela musicalidade de alta qualidade, e cantei "É primaveraaa, teee amooo ♪", e o professor Everaldo ao me ouvir ficou empolgado, e olha que gentileza, até me saldou, disse que gosta muito de MPB e tem uma banda, olha só que demais, ele até nos mostrou um vídeo da banda dele (em outro momento eu apresento o vídeo), eles ficaram em 1° lugar em um concurso musical, se chama "grupo alento", super bacana!
Fiquei cantando por um longo tempo a música, isso porque sempre que é primavera eu canto (risos), é muito amor! A pobre Dra. Loira teve que me aturar (risos).
Hoje não teve missa, mas enfim, a aula de metodologia foi ótima, eu gosto do  professor, e da aula também, me faz pensar, é edificante!
Bem, este final de semana eu torno a ir para a linda Vila Dom Bosco em Campos do Jordão, que paraíso, primavera em Campos, não vejo a hora!



Take care ;

Your Reply