14 de setembro de 2012


.


Seria possível eu começar o dia, em plena sexta feira, com tanto sono? E pra ajudar: cólica! Parece que estão tirando meu útero!
Pois bem, aula de sociologia jurídica com meu querido professor Everaldo, maravilha, aproveitei pra ir na biblioteca pegar alguns livros pra estudar este fim de semana.
Após a missa do intervalo, conversei com o Pe. Marcos a respeito da pastoral, pra saber se na parte da manhã alguém ia assumir, segundo ele a partir do ano que vem eles já vão estar organizando isso, ainda bem.
Após o intervalo, aula de Metodologia, e eu estava conversando com a Professora que deu aula pra mim, mas vou chama-la de Rochele, e aí eu concluí nossa conversa dizendo "EXATAMENTE", o professor ouviu, se interessou, e veio me perguntar o que era exatamente, aí eu disse que era o conceito de "abduzir", uma das palavras que ele pediu pra gente pesquisar. A aula do professor é uma viagem, mas até que eu gosto, faz eu penar em coisas que nunca pensei, ou não notei.
Take care ;

Your Reply