20 de setembro de 2012


.


A semana de provas se aproxima, e por mais com sono que eu estivesse, por mais nervosa e entediada eu fiquei feliz quando acordei hoje e me deparei com a chuva, linda, magnifica e deliciosa, tão leve, suave, trazendo um ventinho maravilhoso, e eu agradeço a Deus pela chuva de hoje, fazia meses que não chovia, e estes últimos dias foram muito quentes, e então CHUVA SUA LINDA veio alegrar minha quinta feira!
Aula de Teoria geral do processo, acompanhei a aula da Áurea lendo o livro da Ada (não sei porque vi graça nisso, risos). Ao fim da aula a professora passou alguns exercícios, e então adentrou a Mara, auxiliar do curso de Direto, onde os alunos e professores visitam pra tomar café, mas enfim, ela veio informar que haveria uma palestra nas duas ultimas aulas pra falar a respeito de um projeto chamado "rondon", o qual eu me interessei, mas não pude ficar para ouvir, mas vou procurar me informar e quem sabe fazer parte!
Take care ;

Your Reply