13 de setembro de 2012


.

Gostaria de começar o post hoje de uma forma diferente, até porque nossos queridos leitores estão dispostos a ouvir um pouco sobre aquela minha primeira amiga, a que eu conheci antes de entrar no curso, que tem caderno de ursinhos que cheira chocolate e agora é prima da Jaguatirica. Ela mesma, a Doutora Loira! Bem, descobri que no caderno de chocolate não são ursinhos, e sim gatinhos, belíssima observação feito por ela nessa madrugada através do chat do Facebook. Ela fez outras observações como "Sou linda, fofa, humilde e modesta", e eu acrescentei o "mentirosa" no final, brincadeira Doutora (risos). Feitas estas observações, excluindo uma delas a qual a Doutora Loira se refere a mim como "maldosa", um adjetivo desconhecido pela minha fortíssima personalidade, mas vejamos que, neste tempo todo que escrevo neste blog, mencionei o Bonito apenas no início, e a Doutora Loira fez questão de ressaltar apenas esta parte? Interessante, talvez seja uma forma dela me dizer "mencione mais o Bonito neste blog!", e talvez até o blog sinta falta da beleza dele! Mas acontece que, o Bonito senta longe de mim agora, então eu não sei mais como anda a vida dele, nem ouço mais as piadinhas de pedreiro ou até mesmo a risada dele, ai fica difícil mencionar, mas não fiquem tristes Leitores, o Bonito continua Bonito, e meu amigo também!

Agora vamos para a aula de hoje, com a professora de Processo Geral que quase me deixa louca! Eu não estou conseguindo captar muitas coisas da aula, preciso de um livro da Ada urgentemente!
Hoje o pessoal da formatura ia conversar conosco, porém e tive que ir embora pra pagar a conta da internet, porque senão adeus blog!
Hoje provavelmente será a minha primeira conciliação no JEC com o Representante!
Take care ;

Your Reply