24 de setembro de 2012 - post especial!


.


Começou hoje a SEMANA DE PROVAS no Unisal! Como eu sei que não terei nenhum comentário a acrescentar a não ser o quanto a prova estava difícil ou minha decepção a ver que um ou mais amigos colocaram algo diferente de mim, o que me dá a certeza de que realmente errei, bem, resolvi então comentar sobre o meu maravilhoso final de semana em "campos campos campos oh ooh oooh ♪", que até me proporcionou uma forte e estranha dor nas pernas hoje, tanto que estava quase mancando de dor!
Foi simplesmente maravilhoso estar em Campos do Jordão, na Vila Dom Bosco com o pessoal de Lorena, São Paulo, Campinas e Piracicaba. O 1° Retiro Espiritual dos jovens universitários proporcionou em mim grande impacto, sendo este de mudança em minha vida.
Tive a grandiosa oportunidade de poder conversar com o Pe. Maurício de SP, e não tem explicação o quanto foi importante pra mim, ele me direcionou, já que estava perdida, confusa, em meio a tantas perspectivas da vida, eu estava ali, e como uma lanterna ele me guiou, me deu a direção, e foi aquelas simples palavras que fizeram abalar minhas estruturas "se entregue no Espírito", não poderia ouvir conselho melhor!
Não poderia falar de campos e de suas paisagens maravilhosas sem falar das pessoas lindas que encontrei lá, uma em especial, super me seduziu (risos). Todos tão unidos, todos tão lindos, todos tão fraternos, tão salesianos! 
Cada momento do retiro foi único, cada palestra, cada dinâmica, cada palavra, foi incrível, e sem falar que a comida do Hotel é magnífica, sem palavras (risos).
Eu acho que já disse, mas repito, o novo sempre me surpreende, mas o antigo renovado me fascina!



Take care ;

Your Reply