01 de outubro de 2012


.

CARAAMBA, estamos em OUTUBRO?! Já estou quase no fim do segundo semestre de Direito, como as coisas passam, como diria meu amado poeta CAZUZA "o tempo não para", e não para! Sabe, ainda este fim de semana fiquei pensando na brevidade da vida, no quanto ela é passageira, quantas coisas acontecem enquanto você dorme! Na verdade só pensei mesmo nisso porque assisti o filme do meu poeta CAZUZA, e ele me faz refletir demais, me faz poeta também. É bonito enxergar a vida como um poema, ainda mais quando se é um grande poeta. Só não me convenço de uma coisa, CAZUZA falava tanto de liberdade, porém nem ele mesmo era livre, diante de tantas dependências e vícios ele não se via livre, se via em meio a uma grande libertinagem, sempre com seus amigos, afinal, ninguém presta nessa história (risos), frase que ele mesmo pronuncia ao seu pai, que incrível! A real é que eu amo os poemas dele, as músicas dele, uma em especial, na qual se dá "codinome beija-flor", vou até deixa-la no final desse post para adoçar este lindo dia ensolarado que se faz, depois de um tempinho entre frio e chuva.
Mas vamos ao dia, aula de Direito Civil, e SEONHOOOOORES, eu tirei 2,35 na prova que valia 3,0, não fui tão mal o quanto eu pensava!
Um fato interessante do dia é que, enquanto eu e a Dra. Loira íamos na cantina, nos deparamos com um "ser" (como diria a professora Áurea) de olhos exuberantes, claros, lindos e loiro (risos). Como eu e a Dra. Loira somos muito discretas, entramos na sala de aula, colocamos o meu certificado de 10hrs do final de semana em Campos (maravilhoso retiro, lembra?!) e nos retiramos pela outra porta, íamos descer as escadas, mas daí resolvemos ir pela rampa, a Dra. Loira ia fazer seu comentário discreto dos olhos do Moçoilo dizendo "olhos claros ...", quando nos viramos nos deparamos com o "ser" (risos), eu mordi a boca e fiquei tensa, passamos em silêncio e em seguida nos entregamos aos risos, ou seja, deixamos bem claro: SIM MOÇOILO, ESTÁVAMOS FALANDO DE VOCÊ! (risos).
Mas enfim, isso não é o pior, o fato de que o Dr. Hélio com H (um amigo da faculdade que conheci graças ao Concentrado) e a Dra. Loira relacionaram o meu conflito dos 19 anos há uma suposta falta de homem na minha vida, o que não é verdade, o homem das coisas concordou comigo: todos passam por essa fase aos 19 anos, isso é normal! Mas eu sinto que preciso de um psicólogo, para compartilhar com mais segurança tudo o que se passa. 
A ... vou chama-la de Dani 2 (porque são 3 Dani's na minha sala, incluindo a Delicada) disse que o atendimento de psicólogos do Unisal tem agendamento de até 1 ano, caramba, se eu for agendar quando for atendida já vão por em mim uma camisa de força e mandar internar! Ok, não é pra tanto!

"Eu aceitaria a vida como ela é"
Barão Vermelho


Take care 

Your Reply