22 de outubro de 2012


.


Algumas coisas me afetam de alguma forma, a mudança climática, o sol e a chuva, frio e calor, frieza e ardor. Enfim, ando muito esquisita, porém feliz, meu primeiro dia de emprego hoje. Como é?: Não contei? Foi mal aí, mas é isso mesmo, rotina nova aí pra gente! Vou trabalhar no setor de cobranças, portanto, se você está inadimplente, com o nome sujo na praça, aguarde devedor, eu vou te ligar!
Aula de Direito Civil, e vá a merda, eu estava com sono! Não prestei atenção Direito, fiquei mesmo pensando em alguém, e daí? Eu disse que certas coisas me afetam!
Filmamos o Concentrado, eu e a do cabelo grande, toda a trajetória árdua que ele faz, do ponto de ônibus até a faculdade, tenso!
Bem, estava cansada, mas animada para o meu primeiro dia de emprego no meu primeiro emprego (pelo menos um de verdade né).
Fiquei fascinada esse fim de semana com o The Voice Brasil, e teve uma dupla que me conquistou, olha o vídeo:



Take care ;

Your Reply