03 de outubro de 2012


.


Ontem não fui no estágio de conciliação, me dediquei inteiramente ao meu novo mural de "FOTOS E FATOS", ficou baratinho, gastei R$15,00 com papel de parede, fita e outros papéis. Ficou bem legal!
Hoje não fui as duas primeiras aulas, porque o professor Camilo dividiu a sala em duas partes para fazer sua prova de Antropologia religiosa, então a primeira parte fez hoje, e a minha parte será semana que vem, prova do livro "Deus: Ilusão ou Realidade?".
Nas duas ultimas aulas, fiquei surpresa, quando o professor Pupim de Lógica e Hermenêutica entregou minha prova, eu ansiosa e preocupada esperando um péssimo resultado, me surpreendi ao ver que tirei nota máxima (uhul), tirei 3,5, ou seja, acertei tudo! Como isso?! (risos).
Depois assistimos uma palestra (vídeo aula) e o professor pediu pra gente fazer anotações, mas como eu sou péssima nisso, usufrui da sapiência da Doutora Loira e do Representante, afinal, a minha sapiência está em falta.
Take care ;

Your Reply