08 de outubro de 2012


.


HOJE É ANIVERSÁRIO DO MEU PAI *-* QUE LINDO HAHA'
Acordei super bem hoje, estava quente demais. Aula de Direto Civil, e uuuuuuuuuh (risos) o professor encheu a losa novamente!
Eu estou particularmente feliz, comigo mesmo e com as pessoas ao meu redor. Mesmo o Risonho dizendo que eu dei um sorriso falso hoje pro professor Alexandre, eu acredito que estou melhor do que á alguns dias atrás. 
O Risonho falando que a Doutora Loira que empurrou a garota que morreu nos trilhos do trem em Nova Odessa, ele que fica falando muito, vai ser o próximo, e aliás, ele fica  querendo ler o blog, eu disse que não passaria o link pra ele, imagine só se ele descobre as barbaridades que falei dele aqui! (risos)!
E a ressaca braba do Bonito, coitado, eu e e as Irmãs 1 e 2 rindo dele e da cara inchada dele (risos). Sinceramente?! Eu acho é pouco (risos).
Eu disse que postaria fotos do meu mural de FOTOS E FATOS, e aqui está:



Take care ;

Your Reply