16 de outubro de 2012


.


Depois de 2 feriados e um final de semana eu não poderia dizer que estava cansada, mas entediada, como é bom fazer faculdade!
Aula de Direito Penal hoje, e voltamos as apresentações da semana passada, a Irmã 1 tornou a se apresentar, e foi muito bem, usou do humor pra aliviar o nervosismo. A Meiga foi super bem, demonstrou muita segurança! A linda da ... vou chama-la de Doutora M, porque é a inicial do nome dela, também foi super bem, se soltou, assim como a Rochelle, me lembrou a música "abra suas asas, solte suas feras ♪" (risos).
Agora quero falar de um pessoinha que entrou a pouco tempo na nossa turma, e que  apresentou o trabalho de penal  semana passada haha é o Doutor ... vou chama-lo de Gracinha! Pensei seriamente em chama-lo de Revoltado, pois hoje, na avaliação institucional que fizemos ele desceu a cenoura e os quiabos em tudo, falou mesmo, usou de todo verbo (risos). E a Gracinha tem um blog super bacana de fotos, vou promover logo abaixo para os curiosos, e é super bacana, ele é um ótimo fotógrafo! 
TRUE HISTORY: Eu e a Doutora Loira estávamos dando um rolê pela faculdade, quando passamos perto de alguns rapazes que como passarinhos ficaram assoviando (risos). Aí estávamos voltando para a sala de aula  quando encontramos o Robert da Pastoral, com bolo de cenoura com cobertura de chocolate e tortinhas de maracujá haha como gostamos de fazer gordices logo aceitamos pegar!
No fim, o professor Gardenal foi resolver alguns assuntos da palestra de hoje a noite, a qual vou assistir, sobre "Legalização de Entorpecentes: ser a favor ou contra?" super bacana o tema. Então eu, a Doutora Loira e o Risonho sentamos para escrever a carta do Concentrado para mandarmos no programa do Luciano Hulk, o lata velha. Logo mais vou postar a carta aqui para promover a campanha: #IVAN NO CALDEIRÃO!
Restando-me apenas mais um comentário antes de finalizar este post, quero deixar claro que não sei o que me acontece, mas que talvez eu esteja entrando na fase "estou apaixonada", mas calma, estou ainda no LOADING (risos).
Amanhã teremos uma visita técnica no museu do crime, estou ansiosa para ter meu estômago revirando (risos).


clique na imagem ou aqui.

Take care ;

One Response to “16 de outubro de 2012”

  1. Unknown says:

    Ainda bem que os caras estavam assoviando pra você né doutora morena? HAHA'

Your Reply