19 de outubro de 2012


.


 Acordei com mais sono ainda, vontade de dormir por uma semana!
Ontem realmente não teve post, afinal, não fui pra faculdade, estava com muito sono e desmaiei. Vou fazer uma reconstituição de tudo o que vivi desde terça feira a noite!
Na terça feira a noite, arrumei minhas coisas e fui pra palestra sobre "Descriminalização de Entorpecentes" lá no Unisal, foi super bacana, importantíssimo ver ambos os lados, mas só achei que seria importante um intervalo, mas enfim, foi muito proveitoso.
Depois fui pra casa da Rochele, pois eu ia dormir lá para poder ir na excursão de SP no dia seguinte. Porém eu não dormi (risos).
Cheguei na casa da Rochele e ela fez o jantar, macarrão pra mim, estava muito bom! Depois ela me mostrou a enorme casa dela, me apresentou os membros da família, todos altos, um até parece o Jacob (juro, é o mais novo, mas parece mesmo haha) e o lobo, o cachorro lindo dela que realmente parece um lobo, vi também o quadro de regras da casa, no qual ela é a suprema superior poderosa (é o mínimo que eu esperava) e depois ficamos na sala. Ela me deu um baita de um susto com dores na coluna por conta da pedra no rim, mas os filhos dela e o namorido ajudaram (já que sou muito traumatizada de momentos assim, não reagi, acho que fiquei petrificada) e ficou tudo bem. Ela fez minhas unhas (ficou lindo) e depois fiquei assistindo TV e vendo o filho mais velho dela (já que o mais novo já tinha ido dormir) jogar vídeo game, depois eu e ele ficamos a madrugada inteira deitados no sofá conversando, juro que parecia que eu conhecia ele a anos, eu sei que sempre sou muito empolgada e acabo não lançando um limite quando conheço alguém, mas sei lá, realmente achei que conhecia ele a mais tempo do que algumas horas, ele parece ser uma boa compania, deve ser herança boa da mãe que tem ... ficamos ali conversando até a hora de me arrumar e ir pro Unisal. Poderia até ter reclamado de ter ficado acordada, mas foi bom ficar ali, de alguma forma gostei de como fui acolhida por eles, apesar das humilhações e micos (risos, exagerada). Sei lá, eles são todos uns fofos, foi bom demais fazer a experiência de estar um dia com a Rochele e as pessoas que ela mais ama.
Fui pra SP, no DHPP e foi sensacional, que vontade de chegar até lá! Depois fomos almoçar em um restaurante supimpa (essa palavra existe?) onde tinha uma senhora tocando piano. Logo mais fomos para o museu do crime, onde não senti tanto medo, esperava uma coisa mais assustadora. E assim se findou meu dia, quando voltamos, peguei minhas coisas e vim pra casa! Não fui pra faculdade na quinta porque dormi demais!
Não sei se cheguei a mencionar aqui, mas eu e a Doutora Loira já estamos movimentando as redes sociais com #IVAN NO LATA VELHA! Já temos mais de 2.000 compartilhamentos no FACEBOOK, e se Deus quiser ainda na segunda feira eu concluo a inscrição do Ivan no lata velha! Vou deixar o link abaixo para quem quiser compartilhar e fazer parte desse movimento!
Hoje, aula do Everaldo, ele entregou nossas provas e fiquei surpresa quando vi que tirei 10,0, até que estou boa no bang (risos). Logo mais eu e a do cabelo grande demos continuidade na inscrição do Concentrado no lata velha. Depois eu e a Doutora Loira fomos assistir a missa, e depois nos confessamos com o Pe. Marco.
Chegamos atrasadas pra aula de Metodologia com o Severino, mas ele é muito compreensivo! Vamos iniciar um mini projeto de pesquisa, e a minha dupla obviamente que é a Doutora Loira, e escolhemos por tema: Tolerância! Precisamos disso (risos).
Enfim, final de semana ta aí, tenho vários trabalhos a fazer, mas dentro de mim tem um vontade, toda minha, de crescer e ser cada vez melhor. Uma nova história Deus tem pra mim!



Take care ;

Your Reply