02 de outubro de 2012


.


Aula com o professor Gardenal, e fomos surpreendidos ao saber que têm apenas 6 vagas para a visita técnica ao museu do crime em SP! Indignada! Foi assim eu que fiquei apesar da raiva. Nós escolhemos a data, nos programamos, desmarcamos provas, professores mudaram o cronograma, alunos negociaram o dia de trabalho na empresa, tudo para poder ir este dia, daí soltam a lista para os alunos que vão, só que primeiramente no período noturno, aí eles cobrem quase as 40 vagas existentes e nos deixam 6? Não, não aceito, não mesmo. Primeiro que nós, da manhã, escolhemos a data e nos programamos,. Segundo que o pessoal do noturno sempre tem privilégio. Bem, o professor provavelmente vai tomar providências, em todo caso eu vou no dia 17 de outubro para uma visita técnica ao museu do crime e o resto que vão a merd*!
O professor entregou as provas, e adivinhem? FERNANDA! PARABÉNS! Haha acertei todas as questões e ganhei meu merecido parabéns!
A aula foi boa, mas permaneci boa parte dela indignada. Ao final de tudo, assistimos um vídeo sobre as penitenciárias do Brasil, é, não foge muito do que eu já esperava ver, é a realidade, só não me sensibilizo porque já vi também muitas crianças nas ruas abandonadas passando fome, então acho que tenho algo a priorizar, mesmo sendo ambos seres humanos!
Take care ;

Your Reply