25 de outubro de 2012


.


Ontem dormi cedo, mas acho que mesmo assim seria necessário uma semana inteira dormindo pra me sentir inteiramente satisfeita, como eu amo dormir!
Aula de Processo com a linda da Áurea, hoje ela estava calma, explicando bem, super linda lá. Aproveitei alguns intervalos de raciocínio dela para ocupar os meus com pensamentos, estes não muito bons, fiquei pensando no meu amigo que faleceu de overdose, tudo bem que isso foi na terça, mas mexeu comigo, dói pensar o quanto somos ignorantes ao ponto de se preocupar apenas com nós mesmos, e não paramos para olhar o nosso próximo, o que é essencial! Realmente, gostaria de ter feito muito mais por ele!
A aula ia ao fim, não via a hora de ir pra casa, dormir, e depois tornar a cobrar os devedores brasileiros!
Take care ;

Your Reply