30 de outubro de 2012


.


Ótimo, e essa gripe que veio e não quer ir embora? Me deixou mal o dia inteiro, e mal pude ir pra faculdade. Meu histórico da gripe: Começou com uma dor na garganta no sábado, porque bebi muito coisa gelada. No domingo garganta infeccionada. Ainda no domingo a noite fui comer lanche com alguns amigos e tomei chuva quando voltei embora pra casa. Resultado: Dor de cabeça, nariz escorrendo, moleza no corpo, mal estar e voz de traveco.  Me superei com essa gripe, porque tosse e espirro é a cada minuto! E se você está pensando "toma remédio, chá de sei lá o que, mel com limão, alho com hortelã e sei lá mais o que" esqueça, remédio é para os fracos!
Agora é esperar que essa gripe linda que não me deixa me permita trabalhar, e respirar já que nem isso eu consigo direito. Espero melhorar logo!
Take care ;

Your Reply