09 de outubro de 2012


.


Aham! Mais um dia quente!
É pouco provável que a chuva venha, mais eu sofro com o calor absurdo desses dias. Durmo mal, e passo  o resto do dia mal!
Cheguei na sala hoje, aula de Penal, e o professor nos deu um tempo para fazer pesquisa para a apresentação do nosso artigo, ou no meu caso, alínea! Ele quer 4 folhas nesse trabalho, mas o meu é 1 alínea!!!
Fui pra biblioteca com a Doutora Loira (como sempre), o Risonho, a Jaguatirica e o Stich (vou chama-lo assim, risos). Ficamos lá, estudando, procurando coisas para acrescentar no nosso trabalho, sendo que as apresentações começaram hoje, então precisávamos entender o máximo possível. A do Stich também era 1 alínea, ele sabe o que estou passando!
Comentei com a Doutora Loira que estou conhecendo uma pessoa muito especial de Campinas, e talvez ele seja o motivo real, não só dos meus olhos inchados de sono (risos), mas do meu sorriso bobo a cada mensagem no celular! Eu sei, sou muito linda (risos)!
Voltamos para as apresentações, o Concentrado estava jogando Need For Speed no celular, aí eu peguei e joguei também, fiquei em segundo lugar, se o Risonho não tivesse me atrapalhado eu teria ganho!
As apresentação começaram, e adivinha? 5 MINUTOS CADA APRESENTAÇÃO NO MÍNIMO! Morri!, Dei um passo em falso quando decidi apresentar hoje, e depois dessa noticia voltei correndo para trás! Como assim?! Ainda nem me preparei psicologicamente  Mais um motivo para mim procurar um psicólogo.
Alguns apresentaram, foram super bem, e o professor, camarada como sempre, nos deu algumas dicas, e se expôs para nós, com sua inteligência e humildade. Maravilhoso Gardenal!
Take care ;

Your Reply